Você está procurando a balsa para Anambas? Procurando um táxi em Anambas? À procura de transporte público em Anambas? Procura bilhetes de avião para Anambas?
Hora da Anambas:
Anambas Incrível

Alugando um Barco em Anambas









Anambas Pompong

Pompong Anambas

Quando ouvi falar de "Anambas" pela primeira vez, confundi-o com as Ilhas Andaman. Eu tinha ouvido falar de Andaman, localizada ao norte de Sumatra. Mas o nome Anambas não me lembrava nada. E o mesmo se aplica a todos os meus amigos.

Depois de uma pesquisa no Google, eu conhecia completamente AnambasAmazing Anambas Spacer. Surpreendentemente, eu vi que não apenas Anambas realmente existe, mas também que é incrivelmente bonito. Mas, francamente, o que mais me surpreendeu foi o fato de que esse paraíso tropical aparentemente escondido fica a apenas 250 quilômetros de Cingapura.

Como pode esta cadeia de ilhas deslumbrante que compreende dezenas de lindas ilhas Bounty, a apenas uma hora de voo de uma grande cidade metrópole, permanecer tão escondida do resto do mundo? Como Anambas ainda pode ser tão completamente desconhecido? Isso realmente me surpreendeu.

É claro que naquele momento eu ainda não sabia das muitas outras surpresas incríveis que ainda estavam por vir.

A primeira vez que vi Anambas foi quando minha balsa chegou em Letung, na ilha de Jemaja. Agora, eu já estive no Caribe, Maurício, Maldivas, mergulhei em Tioman, Tailândia e Fiji também. Todos esses lugares são deslumbrantes, todos dotados de um mar límpido e recifes de coral prósperos.

Mas quando olhei para a proa de minha balsa enquanto ela se aproximava de Anambas, parecia que a parte rasa azul brilhante consistia em nada além de coral. Extensos campos de coral até onde a vista alcançava. E conforme passei as semanas seguintes explorando as ilhas, também vi corais por toda parte.

Anambas tem um dos recifes de coral mais impressionantes da Ásia. Na verdade, como se viu, de acordo com pesquisas recentes da biologia, o coral em Anambas consiste no maior número de espécies de quase todos os ecossistemas de coral do mundo. E isso mostra.

Se você está pensando em ir para Anambas, recomendo que você alugue um barco e explore as inúmeras ilhas Robinson Crusoe. Esta é de longe a melhor maneira de apreciar as vistas deslumbrantes ao redor.

E suas excursões de barco realmente podem ser consideradas explorações, porque Anambas é tão pouco povoada e tão escondida do turismo que você se sentirá o primeiro a pisar lá. Essas pequenas ilhas são totalmente isoladas e, portanto, ainda estão completamente intocadas.

Os barcos em Anambas estão disponíveis em torno de Letung e Tarempa. Se o seu orçamento for um pouco modesto, você pode alugar um pompong tradicional, uma embarcação de madeira movida a diesel. Pompongs servem perfeitamente a seu propósito se tudo o que você quer fazer é passear de barco e você tem muito tempo.

Lancha Anambas

Lancha Anambas

Alternativamente, você pode pegar uma lancha um pouco mais contemporânea a um preço um pouco mais alto. São feitos de fibra de vidro, portanto, são leves, rápidos e, como tal, economizam muito tempo.

Visitar Anambas é realmente uma experiência completamente diferente de todos os outros destinos ensolarados que você já visitou. Talvez Anambas se pareça com as Maldivas de outrora, quando este grupo de ilhas no Oceano Índico ainda era idílico, antes de se tornarem um epicentro do turismo de massa.

O fato de Anambas ter o fascínio espetacular das Maldivas originais, mas estar a apenas um rápido salto de Cingapura, KL ou Bangkok, torna Anambas um destino sensacional que absolutamente não deve ser perdido. Especialmente porque as pequenas ilhas Bounty, pelo menos até agora, conseguiram permanecer em sua glória original e praticamente intocada.

Claro, um oásis escondido, remoto e ensolarado, com potencial quase infinito para a felicidade absoluta, é um segredo que não permanecerá segredo por muito tempo...

Mais Informações?

Você tem alguma pergunta sobre alugando um Barco em Anambas? Envie aqui...

  h   m



Like it? Click it :)