Você está procurando a balsa para Anambas? Procurando um táxi em Anambas? À procura de transporte público em Anambas? Procura bilhetes de avião para Anambas?
Hora da Anambas:
Anambas Incrível

Observação de Golfinhos em Anambas









Observação de Golfinhos em Anambas

Observação de Golfinhos em Anambas

Os golfinhos e o homem parecem ter um tipo especial de vínculo. Uma sensação de euforia parece sempre crescer dentro de nós quando vemos golfinhos, o sorriso perpétuo em seus rostos felizes, sua natureza brincalhona. E parece que os golfinhos também gostam da nossa presença.

As ilhas Anambas são o habitat de vários grupos de golfinhos. Alguns desses grupos de golfinhos são relativamente modestos em tamanho, mas outros grupos contam até 30 golfinhos. Um grupo na área Tarempa compreende mais de 50 golfinhos. Este grupo é regularmente avistado de barcos na área.

De facto, embora nenhum dos golfinhos da zona de Anambas pareça estar particularmente preocupado com a proximidade de barcos, como os dos pescadores locais, este grupo Tarempa parece até apresentar uma certa curiosidade pelas pequenas embarcações das proximidades.

Você sempre quis ver os golfinhos de perto? Você gosta de ver os golfinhos nadando ao lado do seu barco, pulando divertidamente da água e se divertindo? Em seguida, use o formulário abaixo para reservar uma excursão de observação de golfinhos.

Obviamente, não posso garantir que os golfinhos sempre apareçam é claro e um pouco de paciência é recomendado. Mas na maioria dos casos, eles são vistos. Você pode até tentar entrar na água com eles. apenas faça isso sem muito barulho ou respingos. Assim, é um dia divertido para nós e um dia divertido para os golfinhos.

Por último, há períodos em que os golfinhos parecem um pouco mais cautelosos do que o normal, por exemplo, durante a época de acasalamento. Nesses casos, tente não atrair os golfinhos para mais perto, por exemplo, alimentando-os *. Eu recomendo que você apenas os deixe em paz.

* Nunca jogue pedaços de peixe, lula ou pão na água, ou qualquer outra coisa nesse sentido. Não queremos absolutamente que os golfinhos associem as pessoas à presença de alimentos. Obrigado por sua cooperação.

Envie sua pergunta aqui.

  h   m



Like it? Click it :)