Você está procurando a balsa para Anambas? Procurando um táxi em Anambas? À procura de transporte público em Anambas? Procura bilhetes de avião para Anambas?
Hora da Anambas:
Anambas Incrível

Bryan









Bryan

Bryan

Meu primeiro encontro com Anambas foi em 2014. Embora a cadeia de ilhas esteja a apenas 320 quilômetros de onde moro, por mais estranho que pareça, nunca tinha ouvido falar do território. Isso, como se constatou, se tornou um tema comum nos anos seguintes. Normalmente, quando você menciona o nome Anambas, ele tende a soar um sino para muito poucas pessoas, mesmo dentro dos países vizinhos, muito menos em lugares mais distantes.

Kepulauan Anambas

Acontece que em 2014, durante as férias em Pulau Tioman, encontrei um companheiro de viagem, um anambásio nascido e criado. Seu retrato de suas ilhas natal me inspirou infinitamente. Na verdade, no dia seguinte, eu definiria uma data para minhas próximas férias: uma excursão exploratória a Kepulauan Anambas, o nome oficial do arquipélago.

O relato do meu amigo recém-descoberto, por mais inconcebível que parecesse na época, era completamente correto. Aqui estava uma coleção de ilhas tropicais náufragos, a poucos passos da metrópole de Cingapura, mas cercada por um mar de cor azul cristalina e abençoada com jardins de coral imaculados tão abundantes que você não acreditaria que estava em Grande Barreira de Coral.

Pequena fatia do paraíso

Incontáveis ilhas férteis de tirar o fôlego, ladeadas por praias paradisíacas e salpicadas por uma riqueza de coqueiros. Lagoas azuis em abundância e trechos de floresta tropical exuberante que até hoje permanecem intocados. Anambas verdadeiramente incrível.

Não é à toa que, desde aquele dia de 2014, Anambas se tornou minha casa longe de casa - um santuário sereno onde parece que o relógio parou. Na verdade, isso é mais verdadeiro do que você pode pensar; chegar a Anambas é um pouco como voltar no tempo 50 anos.

O ritmo de vida feliz e sem pressa. O deslumbrante cenário natural. As inúmeras ilhas de tirar o fôlego, desabitadas e esperando pacientemente para serem exploradas. Sem mencionar a sensação palpável de distância que a área exala. É um verdadeiro mistério a forma como este paraíso tropical permaneceu sob o radar do mundo em geral.

Agora ou nunca

Com isso dito, uma terra tão linda como esta não pode ficar escondida para sempre. E é verdade que um punhado de resorts foram concluídos recentemente, bastante dispersos por enquanto, então não há perigo imediato de uma mudança no status quo celestial. Mas provavelmente é uma questão de tempo antes que o segredo seja revelado de verdade. Apenas dizendo' :)

Mais Informações

Quer descobrir o retiro isolado que é Anambas?

  h   m



Like it? Click it :)