Você está procurando a balsa para Anambas? Procurando um táxi em Anambas? À procura de transporte público em Anambas? Procura bilhetes de avião para Anambas?
Hora da Anambas:
Anambas Incrível

Anambas, Maldivas do Sudeste Asiático









Anambas, Maldivas do Sudeste Asiático

Anambas, Maldivas do Sudeste Asiático

O Arquipélago das Anambas é um tanto estranho geográfico; suas ilhas estão localizadas a apenas 200 quilômetros a leste da península da Malásia, mas, paradoxalmente, fazem parte da Indonésia, e não da Malásia.

Este local, uma espécie de terra de ninguém, é provavelmente o motivo pelo qual Anambas permaneceu praticamente escondido do resto do mundo até hoje. Quer dizer, quantas pessoas você conhece que já ouviram falar de Anambas?

No entanto, eu sei que esta coleção de mais de 250 ilhas do tesouro tropical é abençoada com uma beleza natural e intocada. Suas incontáveis ilhas esmeraldas ainda estão praticamente intocadas. Praias brancas como a neve e aglomerados de coqueiros são mais regra do que exceção aqui. E o mar em torno dessas joias desabitadas muda gradualmente de um tom azul-marinho vítreo para um tom azul-cobalto profundo.

Se tudo isso soa como uma descrição das Maldivas, é porque Anambas tem uma semelhança impressionante com as Maldivas. Por toda a distância considerável entre esses dois grupos de ilhas, Maldivas e Anambas compartilham várias semelhanças. Não apenas em termos de sua espetacular riqueza natural e impressionante singularidade ambiental, mas também por uma série de outros motivos.

Como as Maldivas, o Arquipélago de Anambas é remoto e, portanto, não é facilmente acessível. Embora isso signifique que os territórios provavelmente não se tornarão destinos de turismo de massa, como o Havaí, isso não é necessariamente uma coisa ruim. Isso nem é preciso dizer. Afinal, as Maldivas se tornaram mais um destino de nicho desde sua descoberta pelo turismo global. Algo que deu certo, tanto para os atóis quanto para o setor de turismo. Provavelmente, Anambas terá um futuro semelhante.

Onde as semelhanças entre as duas regiões param é o preço. Considerando que os viajantes para as Maldivas viajam com orçamentos generosos, Anambas não tem uma pergunta amigável para sua carteira. As ilhas tropicais exuberantes podem ser apreciadas mesmo com um orçamento modesto.

Isso se aplica a estadias em hotéis, alimentos e bebidas, transporte e atividades como mergulho, mergulho na selva, mergulho, etc.

É por esta razão que Anambas às vezes é chamado de "Maldivas do Pobre Homem". Os viajantes aqui obtêm toda a felicidade sensacional, a beleza atemporal e a adorável ilha tropical idílica das Maldivas, mas em Anambas você pode ter tudo isso por uma fração do custo de uma estadia nas Maldivas.

Uma vantagem adicional que Anambas tem sobre as Maldivas é que, normalmente, uma vez em Anambas, você pode viajar facilmente de ilha em ilha. Porque? Porque as ilhas estão, em sua maioria, suficientemente próximas umas das outras. Este não é realmente o caso nas Maldivas, onde os hóspedes do resort estão mais ou menos restritos à ilha do hotel que reservaram.

Não é assim em Anambas. Quando estiver em Anambas, você pode pular pelas ilhas o quanto quiser. Ou observe tartarugas fazendo ninhos ou avistando golfinhos. No Anambas, você pode fazer tudo isso e muito mais.

Resumindo, se você deseja ter férias absolutamente únicas e descobrir a beleza de tirar o fôlego das Maldivas do Sudeste Asiático , escolha Anambas como seu próximo destino.

Mais Informações?

Você tem uma consulta ou solicitação? Envie aqui...

  h   m



Like it? Click it :)