Você está procurando a balsa para Anambas? Procurando um táxi em Anambas? À procura de transporte público em Anambas? Procura bilhetes de avião para Anambas?
Hora da Anambas:
NEWS UPDATE: Visa on Arival!
Anambas Incrível

HygienePass em Anambas









HygienePass em Anambas

HygienePass em Anambas

Agora, mais do que nunca, os viajantes precisam ter certeza de que o hotel ou resort que desejam reservar atende às mais altas medidas de higiene e Covid-19. A boa notícia é que a Associação de Especialistas em Saúde Pública da Indonésia e o conhecido grupo de gerenciamento de hotéis RedDoorz lançaram recentemente uma iniciativa de saneamento e higiene para a indústria hoteleira na Indonésia.

O programa, apropriadamente chamado de HygienePass , estabelece os mais altos padrões de higiene e saneamento entre hotéis, resorts e outras partes interessadas da indústria do turismo. O objetivo? Para inspirar confiança entre os turistas, tanto nacionais como internacionais, especialmente aqueles que desejam visitar as ilhas indonésias, mas apenas se o puderem fazer com segurança.

Desde a sua criação, um número crescente de jogadores de hospitalidade conquistou o certificado HygienePass. Somente após a aprovação na auditoria abrangente do HygienePass, uma empresa de turismo terá permissão para exibir o certificado.

A auditoria HygienePass verifica a implementação de práticas de saneamento e limpeza, incluindo varreduras de temperatura corporal para todos os funcionários e convidados recém-chegados, uso de máscara, quando apropriado, e disponibilidade de medidas de desinfecção em áreas públicas.

Claramente, a indústria de viagens mudou, devido à Covid-19; hoje em dia, segurança e higiene são prioridades absolutas para os viajantes. Com o HygienePass, os hóspedes podem ter certeza de que seu hotel, resort, restaurante ou pub atende aos mais altos padrões de segurança e higiene.

Quer saber quais hotéis e resorts Anambas são certificados pelo HygienePass? Basta enviar o formulário abaixo.

  h   m
 
  Sua mensagem:
 





Like it? Click it :)